Vilage à venda, Miragem, Lauro de Freitas, Bahia
- Venda R$ 490.000,00
- Condomínio R$ 400,00
- Código PSCN20021
- Tipo de Imóvel Casa em Condomínio
- Área Útil 100 m²
- Dormitório(s) 2 sendo 2 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 3
- Vaga(s) 1
- Visualizações 90
Descrição
Em excelente localização no Miragem, próximo a comércio, supermercados e escolas Sartre e Adventista. O condomínio com 12 casas, oferece área social com piscina e quiosque e 4 vagas para visitantes. O acesso é com controle remoto e a segurança eletrônica, com cerca elétrica e alarme. No térreo, ampla varanda, salas e estar e jantar em 2 ambientes integrados, teto com rebaixamento em gesso e luminárias embutidas; cozinha americana com móveis planejados, lavabo, pequena área externa nos fundos com fogão à lenha. No pavimento superior, 2 confortáveis suítes, ambas com armários soltos.
Características
- Câmera de vigilância
- Churrasqueira
- Controle de acesso digital
- Estacionamento para visitante
- Interfone
- Lavabo
- Piscina (Condomínio)
- Varanda
Localização
Rua Eliane S Bonfim, Miragem, Lauro de Freitas - BA
Referência: Proximo ao Colégio Sartre
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.
